terça-feira, 26 de setembro de 2017


Está surgindo uma mania bem interessante no You Tube... Fãs de séries yaoí tailandesas produzem vídeos com imagens da série que gosta e no fundo uma música brasileira kkk

Correndo o risco de ser criticado, mas não temendo isso, eu creio que canções sertanejas podem até emocionar muito devido aos temas dos amores rasgados e desesperados, mas que NÃO pegam o climão de Sotus The Series, por ex kkk É uma coisa muito subjetiva essa minha opinião e que não contém verdade sólida... Acho que essa minha resistência é que as músicas específicas em tailandês não tem concorrentes, acostumamos com elas... kkk É apenas uma opinião, e como toda ela, bem que poderia ser jogada no lixo, mas eu não aguento fundo sertanejo universitários de amores desesperados, cafonas, angustiados e de ranger de dentes próximo a uma sexualidade afoita e um gosto amargo do sêmen, da vida sexualizada, do amante com um revólver a espera da presa para assassiná-la... kkk eu acho muito cafona... muito... é algo in-sólido, insólito kkk e um dos meus defeitos, pois no amor ainda sou ingênuo demais, penso em beijos, colo, carinhos e amorzinhos sem ter fim, pernas trêmulas - a primeira vez... 

Como essas séries trazem narrativas caracterizadas pela ingenuidade extremada, sinto que algumas canções do Roberto e Erasmo Carlos mais próximas, por serem mais doloridas e pouco sexualizada (nessas séries yaoí - com exceções como em MIR e Together With Me - predomina o ingênuo, o dito puro, a primeira vez...), Caetano Veloso de menor ingenuidade, mas mais elaboradas compatíveis com o roteiro refinado de Sotus, que francamente é obra de arte, pelo menos nessa 1a temporada, que é definitiva...

Assinado: Eu, o cafona, em outro tempo/ espaço de cuidado e escuta.