terça-feira, 15 de novembro de 2011

Minha co-orientanda Arinna...

Depois da defesa, a banca: Me. Patrícia Viera; Dr. Hiran Pinel; Arinna da Silva Vital (minha co-orientanda); Dra. Marie Lissette Canavesi; Dr. Enrique Martinez.

Em frente à Universidad de La República - universidade pública do país.


Na troca da Guarda do Palácio do Presidente da República. Eu com a mãe da minha co-orientanda.

Em frente eu estou ao Shopping do bairro Punta Carreras.

Eu estou à frente dos dedos saindo das areias da praia. O cartão-postal de Punta del Este é a obra do escultor chileno Mario Irarrazabal: "La Mano". São dedos saindo da areia, cujo significado pode significar “presença do homem das américas surgindo na natureza”.


Cheguei no ano em que se comemora o Bicentenário do Uruguay (1811-2011). Foto: HPinel


No Museo Del Futbol - que funciona no Campo do Centenário. Aqui com a simpática mãe de minha co-orientanda.
* * *
Co-orientador: Professor doutor Hiran Pinel
Co-orientanda: Arinna da Silva Vital
Escola: Universidad De La Empresa - UDE, Uruguay - UY
Título da dissertação: "Compreendendo as experiências vividas por professoras intérpretes em LIBRAS em salas regulares em uma escola fundamental em Vila Velha: Um estudo fenomenológico"
Data da defesa: 25/10/2011
Nota: 12 - maior nota oferecida a um orientando na UDE.
* * *
Tem muitas fotografias, mas selecionei apenas estas...
* * *
Depois inserirei textos e imagens de minha ida à Argentina...