sábado, 16 de julho de 2016


HOJE EU ESTOU COM MEU CORAÇÃO PARTIDO.


NOTAS
1 - ator Panichtamrong Peemapol (ou: ภีมพล พาณิชย์ธำรง) em cena na já famosa série tailandesa, que começou semana passada (julho de 2016), chamada "Make It Right The Series" ou na minha tradução "Fazendo a Coisa Certa" ou em thai "- รักออกเดิน -"... Capturei essa imagem signficativa do Primeiro Episódio, no começo, nos minutinhos iniciais. Feel (nome do personagem) começa a gravar seu vídeo para ser postado em algum You Tube da vida (kkk), alegre, ele logo se desvela entristecido com o amor que o traiu - ele vê sua garota com outro rapaz... Mas ele logo encontrará outro amor, pela via que ele menos esperava... kkk Obra de arte - outra obra de arte e da Tailândia.


2 - Eu acho (kkk) que disse essa frase, "hoje eu estou com o meu coração partido". Eu a disse, ainda penso, que em 02 de dezembro 1978, em São João Del Rei, MG. Foi no dia da minha formatura como psicólogo, quando soube de algo de sentido kkk Agora, aparece essa frase nesta série televisiva tailandesa, e que me provoca a refletir: [a.] A vida real sempre terá algo da vida ficcional? [b.] A vida real é igual a vida ficcional? [c.] A vida ficcional é igual à vida real?