domingo, 14 de maio de 2017

Presidente da França Emmanuel, 39 anos, e sua esposa Brigitte, 64. Fiquei feliz e orgulhoso - é preciso mudar nossa mentalidade acerca do prazer. Sim, sim - estou defendendo em causa própria, mas também lutando por mudanças, que pelo menos comece pela vida íntima, que pode ir contaminando a vida sociopolítica.... Sim, sim, eu tento gritar, mas não sai como afirmativa, mas sim como interrogação: Podemos todos, independentemente de idade, ainda ter esperanças amorosas sexuais em tempos de preconceitos? Preconceitos no caso contra a mulher que é a tem mais idade do que o marido. Preconceito contra ele, pois já insinuam ser gay e o casamento ser de fachada – uma forma de puni-lo pelo desejo, não importando se isso é verdade ou não. Já Trump e Melania, tal qual o casal francês, tem 24 anos de diferença - todos acham normal, ninguém é gay ou prostituta. Penso em mim que tenho 64 anos de idade e sofro preconceito como homem idoso, imagino e sinto a situação mais agravada da mulher idosa - a misoginia anda solta. Fala sério! Isso ainda existe nesses tempos sombrios/ moralistas/ hipócritas etc. O que desejamos: desprazer político indissociado do desprazer íntimo-sexual-amoroso? Sim, estamos indo por esse caminho - o do autoflagelo, donde quaisquer prazeres serão punidos.

[Hiran Pinel; reflexão feito de um fôlego só kkk]...