terça-feira, 28 de novembro de 2017

RESUMO DE COMO AS SÉRIES YAOÍ'S ENTRARAM MA MINHA VIDA...

Em 2014 estava eu sem fazer nada, o artigo científico tinha terminado e enviado para a revista. Estava à toa na vida, aí eu escarafunchei o You Tube até assistir "Love Of Siam" (2007) que tinha lido ser uma obra yaoí, maior bilheteria da Ásia. Bem, depois o próprio face começou a me indicar, a partir dos meus gostos por yaoí em arte, e então acabei caindo numa série tailandesa chamada "Hormones The Series" (de 2013/ 2014) e logo me apaixonei pela série toda e especialmente pelo núcleo yaoí, e me elegi o primeiro fã brasileiro (kkk) de March Chutavuth Pattarakampol - passei a perder o controle quando via a imagem do ator (kkk), pois os diálogos dele eram os melhores, mais cenas com a sua família (a mãe maravilhosa), a beleza e talento do ator etc. Já era fã de mangás e de animes (desde 1980) e eu tinha até publicado uma revista de Histórias em Quadrinhos com dois maravilhosos alunos da Comunicação da UFES, Kekha e Labanca, que foi uma HQ criada por meninos/ meninas de um orfanato capixaba - foi um dos meus projetos de extensão. Meu Jesusinho! Fiquei encantado quando o Facebook me indicou "Love Sick The Series" (2014) - duas temporadas que acompanhei com entusiasmo, frente a atores bons como Captain e Ngern. De lá para cá passei a vivenciar algumas séries e dentre delas a Cult "Sotus The Series" (2016/2017) com o ator Krist que é excelente, músicas lindas, fotografia, vestimentas, elenco provocador, direção etc. Tenho me envolvido, tornando-me um otaku solitário (kkk), pois não encontro parcerias-otakus. Tenho feito solitariamente cosplays (kkk), que antes eu chamava de "fazer cover" kkk Eu tenho feito de tudo para me convencer e provar que a vida é melhor sem essas séries, mas o meu esforço é em vão, tudo mentira, tudo mentira - MENTIRA kkk... Eu preciso delas, como uma abelha necessita de uma flor kkk