quarta-feira, 12 de junho de 2019

FELIZ ANIVERSÁRIO
São seis horas e sete minutos
Eu não me atrevo a sonhar nem de longe
Então, há um lugar em mim chamado coração
Tempo e espaço definidos, finalizando a viagem de ser
E tem algumas pessoas em pé ali, e apenas eu me olho
E continuo a me deixar solto, esperando o adeus
Sou apenas a última pessoa que ele não sente falta
Entrei naquilo que eu não deveria ter entrado - lástima
Apenas isso é bom o suficiente para o meu cansaço
Apenas sendo a última pessoa que ele vê
Eu me perco no estar com meus nos olhos frios
Isso é apenas muita felicidade vivida agora - só agora.
É um pequeno grande homem
Ele ainda está no meu coração
Está com medo de me perder
Mas eu viajo longe e o abraço sempre
Daqui a pouco tudo termina
em um sorriso e um abraço
em uma esperança conquistada
e um corpo falhado - uma respiração grata.
Feliz aniversário, digo a mim mesmo.
Eu mesmo respondo:
- Este é o seu aniversário
Isso aqui é o seu sonho.
***
Hiran Pinel, autor.
Em Vitória, ES. - 06/06/2019, à meia noite. Ficção.