segunda-feira, 6 de junho de 2016

COMÉDIA AGRADÁVEL, NO MEU ANIVERSÁRIO ...

Sou uma comédia... Uma boa comédia, daquelas que dão alta bilheteria e passam nas férias. No meu aniversário hoje, 06/06/2016, meus alunos/ alunas, mestrandos e doutorandos, colegas e amigos juntaram pra uma festa, e até meu afilhado lindo Lucas de 9 meses de idade... Foram 16 pessoas... E como eu falo mil vezes de que sou fã do ator tailandês March Chutavuth Pattarakampol, imito-o e falo frases dele no cinema e séries, eles me mandaram fazer um bolo diet com a imagem do ator... Ficou ótimo e adorei... Tenho meus dramas, meus melodramas, mas tenho comédias também... Agradeço a todos/ todas, bem como as fotos do aniversário... É um dos meus modos de ser sendo junto ao outro no mundo lúdico...

Paulo Roque, Marcio, Lucas, Hiran, Jaqueline, Bernardete, Ingrid e Mayara - almoço dia 05/06


João Porto (fotografia), Menderson, Cleyton, Jaqueline, Marcio, Lucas, Maristela, Hiran, Ana Karyne (veio o marido e o filho Miguel), Jonas Tex, Diogo, Ebert...

Na mesa já o bolo com a cara estampada de March Chutavuth Pattarakampol feita de doce diet de arroz tailandês kkk


Foco no bolo, olha a cara do ator March Chutavuth Pattarakampol

Eu e March Chutavuth Pattarakampol...

Foco no bolo...

Mais Bernardo e Iza.