sexta-feira, 20 de maio de 2016


RECEBA AS FLORES QUE EU TE DOU, EM CADA FLOR UM BEIJO MEU... kkk

ator Captain Chonlathorn Kongyingyong, de Love Sick The Series; artistas da Tailândia...

August, ator de Love Sick ...

Captain Chonlathorn Kongyingyong, ator tailandês 

Ngern Anupart Luangsodsai

Captain Chonlathorn Kongyingyong

Ngern Anupart Luangsodsai

Ngern Anupart Luangsodsai, ator de Love Sick

Ngern Anupart Luangsodsai

ator de Love Sick The Séries, seu nome é  Pluem Nonthaphat.

Tou Anusit, ator, ídolo de Hormones The Series...

Hiran Pinel, pesquisador, professor, pedagogo, psicólogo, licenciado em filosofia, doutor em psicologia pela USP, mestrado em educação pela UFES, pós-doutorado em educação pela UFMG... Ou seja, se fosse só ator, era só escrever ator... Mas eu preciso justificar tantas brincadeiras que faço comigo-mesmo objetivando conquistar minhas alunas e alunos para minha proposta pedagógica kkk O mundo é assim... kkk Mas eu amo os atores e as atrizes, são meus ídolos, que me embalam em tempos sombrios...

Eu e meu colega prof. dr. Alexsandro Rodrigues, no Congresso do SINDIUPES Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Espírito Santo, quando proferimos palestras. Aqui imitei intencionalmente meus ídolos de seriados (doramas) tailandeses. 

Esse espaço em branco é dedicado ao meu ídolo-mor March Chutavuth Pattarakampol, já que não encontrei foto dele com uma flor somente, nenhuma... Qualé Pattarakampol? kkk