sexta-feira, 20 de maio de 2016

Salva-me do nada que eu me tornei (...) dê-me fôlego e me faça real, traga-me para a vida. Acorde-me, acorde-me por dentro. (...) chame meu nome, e me salve da escuridão. Faça meu sangue correr, antes que eu e desfaça. Salva-me do nada que eu me tornei.

(Trecho da canção linda: “Bring me to life”, de e com Evanescence.).

Bring Me to Life" é uma canção da banda de rock americana Evanescence. Foi escrita por Amy Lee, Ben Moody e David Hodges, contando com a produção de Dave Fortman. A canção também teve a participação de Paul McCoy da banda 12 Stones nos vocais; a gravadora Wind-up Records lançou "Bring Me to Life" como primeiro single do álbum de estreia, Fallen. Segundo explicações de Lee para a revista Kerrang! Magazine, a canção teria sido escrita para seu atual marido, Josh Hartzler enquanto estavam numa cafeteria. O videoclipe foi filmado em meados de 2002 e dirigido por Philipp Stölzl, que também ficou encarregado de trabalhar nos vídeos de "Going Under" e "Everybody's Fool" - FONTE: Wiki