domingo, 2 de outubro de 2016

Sim, sim - as pessoas lindas, homens e mulheres, nos fazem sonhar, delirar, alucinar... Elas nos escrevem frases, palavras soltas ao luar e..., elas nos induzem ao amor sonhado e idealizado... Se não fossem tais belezuras - como diria Paulo Freire - eu não estaria vivo. Apenas de saber da sua existência, só por saber, meu corpo fica trêmulo, correndo sangue, como quando eu era recém psicólogo: a vida psíquica e social aflorando na pele, e na minha, e nas outras peles... E eu achando nela, na pele-alma-mente, a eternidade das descobertas, dos encantos, dos beijos, da insinuações, dos gemidos, e acima de tudo, das insistências... Sim, para amar é preciso insistir, fazer papel de bobo, rastejar, implorar e até pagar com presentes, mimos, passar vergonha, espalhar seus boatos de desejo, e dinheiros emprestados nunca d'antes devolvidos kkk Amor por compaixão, tem sido alguns caminhos cartografados pelos sujeitos do amor, eles reinventam novas formas de amar... kkk Novas? Sim, novas... Então tá... kkk
[Hp; ficção, ela mesma, ficção]