sábado, 1 de abril de 2017


................- Kong, somos amigos há 4 anos e você nunca me disse que gosta de homens...

Kongpob: - Mas eu não gosto de homens, gosto de Arthit...

.................- Mas não é a mesma coisa? Afinal, Arthit é um homem kkk 

Kongpob: - Não, não é a mesma coisa, pois se aparecer um outro homem me desejando, eu não o aceitarei, não gostarei dele, tem que ser Arthit, eu gosto é de Arthit... Se não for Arthit, nada feito!

Gostei... kkk

[Diálogo maravilhosamente definidora do personagem, na espetacular série tailandesa chamada "SOTUS THE SÉRIES" com Singto e Krist... Mais sensível yaoi é impossível... Quem dialoga com Kongpob é Katawut representado pelo ator muito bom, e lindo kkk, chamado Thitipoom

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto