segunda-feira, 17 de abril de 2017



Acompanhando "ao vivo" (in face) o ator Singto Prachaya Ruangroj ou Ruangroj Prachaya de "Sotus, The Séries", Banguecoque, dentro do carro dirigido pelo seu agente (acho), tudo começa ele colocando colírio, justo ele um colírio para os olhos (kkk). Planejei pra assistir esse evento, pois seu fã clube, da Tailândia, nos avisou desde há uma semana mais ou menos, e cheguei a escrever na agenda, pois se esquecesse pularia da 3a ponte (mentirinha). Adoro isso. Parece-me que lá é ano novo e ele vai comemorar... pela fala dele, gestos, fogos - são pistas, sei lá... Mandei mensagens de fã, tipo: "lindo, talentoso, cadê o Arthit? (amigo íntimo dele no seriado), seu cute-cute" Tudo em português... Mandei várias mensagens pra chamar a atenção dele, se ele estivesse aqui, eu ficaria nu, como Erasmo Carlos na canção (kkk) Mas são centenas e centenas de mensagens de tailandeses, tipo: "não pingue colírio com o carro andando, meu fofo" (kkk), "estou preocupada você colocando colírio, é perigoso lindo e fofo"... Todas as fãs cuidadosas, como mãezinhas com corpos desejantes! (kkk) é a libido maternal! (adoro isso)... Que lindinhas elas são - sou fã das fãs, elas me tratam como avozinho bobinho e idiota (acho kkk), tudo que eu escrevo elas tentam compreender, e o faço em inglês - via google. Na Tailândia, o inglês é oficialmente, é o segundo idioma. Pela rapidez das mensagens, ele é ídolo mesmo, dá pra notar que a maioria são tailandesas e de países perto dali, espaços que compõe o Sudeste Asiático - idiomas diferentes em países tão próximos. Espero que eu seja único do Brasil (kkk até parece). São milhares, são + de 7 mil comentários até agora e 3800 compartilhamentos, + de 5,7 milhões de curtidas (agora mais). Passa tudo rápido, eu faço meu comentário e ele some no turbilhão de mensagens. É um ídolo, um deus, um ícone, um mito, um ator, uma pessoa, uma fragilidade - eu sinto isso. Vou inventando títulos nobres pra ele... Que lindinho, adoro isso. Imaginando/ refletindo: é assim que a gente "esquece" das doenças, das pequenas dores, maldades naturais de ser humano, barreiras contra as aprendizagens e o desenvolvimento positivos, plágios de estudantes (ó senhor), textos vazios, vida de merda etc... Ôba! Acho que ele falou meu nome (kkk) linda mentirinha... kkk Ele vai selecionando (à deriva) mensagens e vai respondendo.... A maioria quer saber pra onde ele vai, e eu não sei até agora kkk Não sei nem pra onde eu vou, imagine saber dele, do outro... Não me erre.... <3 span=""> Quem leu, agradeço ter lido algo tão divertido como essa experiência aqui-agora, a primeira com um ídolo. Lá é uma indústria do entretenimento, tudo planejado, é dinheiro que corre solto, é compromisso com o consumi(dor)... Abraços...

Fotografia promocional do ídolo dos trópicos asiáticos: