quinta-feira, 13 de julho de 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upwanderléa salim

revendo Wanderléa no Gugu, 04 julho de 2017... linda, sempre sorrindo, como que se vivesse no mundo tal qual o aforismo de Nietzsche: "Aquilo que não me mata, me fortalece"... Foi e é uma deusa, a cara do país... Mais o Rei (e Erasmo) e ela, um triunvirato kkk... Acho uma estrela no sentido estrito do termo, pois tem uma vida privada dramática cheia de perdas e abandonos, uma vida pública (artística) sempre sintonizada, mesmo que o público sempre cobre dela algo como "pare o casamento"... Ela sempre soube separar uma coisa da outra e sem intencionalidade em juntar tais vidas... Uma deusa que me ensina, mas eu não tomo tenência (kkk), meu outro nome é senhor (Des)aprendizagem, já o nome dela é Dona Vida Wanderléa, deusa das deusas...