domingo, 16 de julho de 2017

Meu atual cosplay (cover) kkk

TALVEZ EU POSSA PERDER MINHA VIRGINDADE COM HOMENS, EM BREVE... [1]

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

March Chutavuth Pattarakampol faz a si mesmo uma proposta, depois de um atleta gay "dar em cima dele" reclamando de distensão muscular, e como ele é o treinador e massagista de um clube (em falência) da universidade, então tem que ajudar... kkk in "Slam Dance The Series"... A história é a narrativa de restauração de dois clubes universitários em falência - luta e dança -, e o reitor irá fechar o que não conseguir medalhas em olimpíadas asiáticas.

[1] Essa frase é pra ficar repetindo quando há função, é claro! Fazer cosplay, cover... adorei... 

[2] O cosplay anterior, que ainda faço é: EU SINTO SUA FALTA, KONG... (Do 15o episódio de Sotus The Series...] No lugar do nome Kong, costumo colocar o nome da pessoa a quem me direciono, uma aluna ou aluna, amiga e ou amigo...