domingo, 24 de setembro de 2017

MINHA MÃE NUNCA ME DISSE ISSO ...
Bangkok... 6 amigos, ainda na juventude, despedem de um deles que vai fazer universidade na China. Uma noite de bebedeira, enquanto a mãe dorme. O anfitrião, que vai pra Pequim, resolve fazer um jogo de cartas de baralho: joga as cartas na mesa e cada um cata a primeira que conseguir, e quem ficar com o rei, manda no grupo. O última é o anfitrião que no outro dia, ainda cansado, diz que eles deverão até o outro dia representarem fielmente que são casais de namorados, fazendo na frente de muitos e entre eles mesmos. Eles reclamam, pois gostam de meninas. A série narra descrevendo esse dia com muitos dramas e descobertas, e o mais vital, o anfitrião vai sofrer e muito. A mãe do protagonista numa cena, diz mais ou menos ao filho: "Vc vai pra China e ficará anos longe de seus amigos. Diga o que sente por cada um deles, não esconda nada, não deixe nada ao ar, pois a melhor coisa da vida é a verdade e não o mistério, pois o mistérios nos dá tensão, ansiedade e quando vc ficar idoso ficarás muito melancólico e saudoso daquilo que não foi vivido realmente, concretamente"... kkk Eu refleti nessa hora: Puxa que puxa, minha mãe nunca me disse isso! ... kkk

NOTA:
Título em inglês: I Am Your King The Series
Título Original: ผมขอสั่งให้คุณ
País de Origem: Tailândia
Gênero: Drama
Nº de Episódios: 12