domingo, 11 de fevereiro de 2018

Esse texto são minhas inferências acerca dos atores de "Sotus The Series", Krist (que vive Arthit) e Singto (que vive Kongpob), tal qual eu os percebo em alguns vídeos de fanmeeting que assisti ontem e me basearei neles - nada sólido, tudo no reino da suposição e do achismo, até porque esse evento é teatro também. Singto acalma Krist, pega-lhe o microfone quando ele tenta responder a um fã que grita algo até elogioso, do tipo "eu te amo", confundindo personagem dele (Arthit) com o ator, mas que ele desejou responder. Ele responde até com bom humor dizendo ao fã algo como "Arthit e Krist são diferentes", mas ora, isso choca ao fã, o fã como digo sempre, é uma metafórica Alice e que para o ator tê-lo ao seu lado, mantendo-o e o sustentando, é preciso recompensar e manter essa ilusão, a realidade tomará conta do "otaku fdp alienado" kkk... Outra coisa, Krist chora demais, e ele é chamado de Mama Kris (parafraseando a cantora cultuada Mama Cass). Ele é Mama Kris para alguns fãs e isso o irrita. Bem, se os colegas riem dele e ele não acha que está fazendo piada, ele pergunta o motivo do riso e faz cara de zangado. O mais evidente: ele tem crises imensas de ciúmes de Singto, dando impressão de amar o Kong (personagem) e a também a pessoa do ator e companheiro (e talvez, amigo), mas pode ser também um leve egoísmo (comum a nós humanos), e então pode ser mesmo ciúme, é confusão com o seu papel de Arthit na relação com Kong - ele parece pirar o cabeçote, isso me parece tão evidente, mas é preciso racionalizar como estou fazendo, sem desrespeitar a ele e aos fãs que o adoram, como eu. Voltamos ao tema... Krist é um ator visceral, mas deve uma bomba atômica no espaço de trabalho, um poço do inferno conviver com o moço (kkk) - e anotem aí, será uma estrela, ESTRELA e isso é indispensável à indústria do entretenimento, e ele dá shows de desempenho, mas como estrela, ou seja, pode ser que os papeis devam ser escritos "para ele", não é qualquer papel... O cinema e a TV precisam de atores viscerais, as estrelas são pelas orgânicas na indústria... Agora, o Singto é o que conhecemos como Grande Ator, faz essa linha de profissionalidade, e com isso acaba brilhando como estrela. Singto ele é o personagem Kong na hora do ensaio e na gravação, fora dali, ele é ele ou o que ele pensa "ser sendo ele junto ao outro no mundo"... No Brasil, pegando atrizes que eu amo, Krist é Vera Fischer no começo da carreira, e Singto já é a hoje deusa e diva Fernanda Montenegro... Estou exagerando é claro, mas tentando elaborar a perda dessa série - são muitas lágrimas... kkk é uma linda série e com a racionalidade eu tento perder, enlutar-me e entrar na superação através de outra série, de outros ídolos e talentos. A gente morre, mas o show continua... kkk 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé