domingo, 11 de fevereiro de 2018

Se Krist chora pelo comecinho do final das duas temporadas de "Sotus The Series", a separação das fãs - mas eles já terminaram as gravações. Krist tem ao lado dele seu parceiro, o ator Singto - os dois no auge da juventude e do sucesso total, dizem que são estrelas máximas da nação... Agora, parem pra pensar: imaginem eu, um fã: Como me sinto? Sou sendo órfão de Sotus? Sim, órfão, e com uma psicodinâmica que parte da fantasia para a realidade - um ponte certa, possível, sem exageros. Mas não ligue Krist (eu dando conselhos kkk): superamos isso fácil, com outra série, outros ídolos... É a vida meu caro, de lembranças e de esquecimentos, de vida e de morte... Se há um, há outro... Vocês tem um longo caminho para morrer - espera-se, já eu estou com os pés à beira do abismo kkk Tenho que aproveitar o existir - e vocês me ajudaram, assim como outros meus ídolos brasileiros (ou não brasileiros) o fizeram e o fazem kkk. Agradeço o trabalho artístico tão laborioso, generoso (inclusive os fanservices e os fanmeeting), mas faltam ainda uns 6 episódios kkk... até lá... kkk Bem, depois eu choro! kkk As fãs e os fãs chorarão - e eu vou capitanear esse "cinema de lágrimas"... kkk
NOTA: Como Krist chora muito, alguns fãs de lá o chamam de Mama Kris... kkk Fãs são coiotes, eu já lhes disse, é a racinha pior desse mundo, ama e odeia com igual facilidade, perversão é refinada.