domingo, 12 de agosto de 2018

Textão...

Fragmento de um possível roteiro de "série yaoí thai" que eu inventei...

*
**
*

SÉRIE YAOI AO ESTILO TAILANDESA
Seis episódios.

TÍTULO SUGERIDO
"Festa ao Amor"

APRESENTAÇÃO GERAL DOS PERSONAGENS
1) Os protagonistas são dois: Yaon e Hugailin, e ambos estão com mais ou menos 30 anos de idade;

2) São dois jovens que viveram cinco anos juntos, pois eram muito amigos, sempre presentes um com o outro;

3) Hugailin foi apaixonado por Yaon... Tinham encontros íntimos, mas nunca chegaram aos finalmentes - algo sempre incompleto. Yaon sempre alegava amizade, mas mantinha-se ao lado, sentia prazer com isso;

4) Há 10 anos atrás eles romperam, quando Yaon ficou noivo e marcou o casamento. Hugailin foi testemunha do casório, mas na festa mesma, ele sumiu e não apareceu mais;

5) Yaon se tornou um médico famoso na Tailândia e no mundo científico, pois ter criado uma nova abordagem técnica em hemoterapia, casou-se e tem três filhos. Já Hugailin, solteiro e vive com seus pais, tem uma noiva recente, e se formou em Português/ Literatura brasileira (sim), e publicou sua dissertação e tese com esse tema, fez bolsa sanduíche na UFES/ Brasil em Educação, e recentemente ganhou o prêmio de melhor tese, prêmio mais valorado do seu país. Yaon está riquíssimo, Hugailin vive de um bom salário de professor na Universidade de Mahidol, campus de Bangkok.

6) Um não sabe um do outro, e de repente eles se reencontram numa agitada festa oferecida por antigo amigo de ambos - também riquíssimo... Timidez, temor... A sedução volta forte, a atração torna-se o foco fundamental entre os dois amigos - velhas memórias e resistência aparecerão, sempre embalados por músicas populares românticas. A vida é também uma festa ao amor, mas seus caminhos são doloridos também.


A NARRATIVA COMEÇA
Estão numa festa iluminada e o som alto, jovens desnudos e desnudas se jogando na piscina, bebidas, algumas drogas rolam soltas... Um cheiro de festa e de orgia - tudo no ar. Há uma ansiedade de todos, uma procura de sexo e de amor - e nada... A solidão ali parece predominar.

Os dois se olham em soslaios. Eles parecem ter articulado encontrar, tratando-se de algo não consciente. Eles bebem muito, e trazem nas suas mãos copos de bebidas.
Então, eles se "topam"...

Silencio. As pupilas de ambos se ampliam.

Yaon: - "Você se recorda de mim?" - pergunta.
(silêncio)

Hugailin tímido, de cabeça baixa e de olhar certeiro em Yaon - "Como te esquecer? Nós dois de frente pro mar, pés atolados na areia da praia, e você me prometeu que quando ficasse muito rico me daria um iate (risos) e com meu nome escrito em letras cursivas, 'letras tímidas', vc me disse..." (leve riso)

(prosseguindo a sorrir, ele toma decisão de suavemente sair daquele encontro)

(respirando fundo, sorrindo como se tivesse orgasmo)

Yaon: - "Não!" diz com autoridade e como pedinte. "Não vá embora mais uma vez, fique aqui comigo, agora! Por favor, fique?" - diz ao outro.

Hugailin: - (risos tímidos, fica corado, as pernas tremem)

E prossegue:

Yaon: - "Amanhã vou comprar um iate, mandar colocar seu nome e mandar-lhe entregar... E com letras cursivas, bem tímidas, pois é isso que me atrai". Yaoin dá então essa pista: a de que está milionário. Que a promessa feita pode ser obedecida agora-aqui.

Hugailin: - "Eu só queria seu amor, nada mais do que isso. Eu não precisava de iate, ainda mais com meu nome. (silencio) Precisava de amor" - diz com um sorriso tímido de alegria.

Yaon: "- Fique comigo esta noite, e não vais se arrepender... Aqui fora o calor, e ao mesmo tempo o frio, são açoites em nossos corpos, no meu apartamento, nós dois teremos somente amor"

Huagailin sorri, respira fundo como se tivesse tendo um orgasmo e sai... E brinca: "affff... que homão da porra"...

Yaon está aceso, elétrico... Seu coração bate rápido demais...

Paralelamente a esse acontecimento, a orquestra da festa, nesse exato momento, toca uma música que fala de um namorado que pede à moça pra ficar com ele, saindo do frio da noite e indo para o aconchego do lar.

NOTA: Texto meu - Hiran Pinel; ficção; inventando diálogos pra uma série yaoí que estou escrevendo e que penso publicar.