sábado, 10 de outubro de 2015

Escuto diariamente o CD completo da série de TV tailandesa "Love Sick The Séries" (Original Soundtrack), e só de pensar que irá acabar na 4a temporada eu fico com estranhos sentimentos de abandono - será a idade? kkk Acho que sempre fui assim com obras de arte cuja linguagem seja cinematográfica, recordo que fiquei triste com o final do filme "Ritmo de Aventura" (BR; 1968; de Roberto Farias): uma estranha linguagem, com um Roberto Carlos insubmisso, antes nunca visto. Naquela época só podia ver no cinema, não havia DVD. 

Retomando o tema:
Escuto (co)movido Love Sick, letras lindas (algumas delas tive acesso em inglês e ou em espanhol). Falo do CD de Love Sick, cada canção me reporta ao seriado, aos personagens, a mim - todas pop, todas minhas canções... Que venha outra obra de arte pra eu me envolver, sem jamais perder o contato com o real. Ou seja: a arte de me envolver existencialmente com o fenômeno que se põe para mim, e ao mesmo tempo demando o científico distanciamento reflexivo, dois movimentos que se misturam.

Músicas:
00:01 Is This Love
03:24 แค่เท่านั้น
07:34 เสียงที่เปลี่ยน
11:35 ผ่าน
14:45 ขอร้อง
20:36 ยังทำไม่ได้
25:10 ลืมไปหรือเปล่า
29:00 สายตายาว
32:42 หากฉันตาย
36:51 อยากเก็บเธอเอาไว้ทั้งสองคน
41:11 โปรดอย่าเข้าใจฉันผิด
44:57 สั่น(SHAKE)