segunda-feira, 26 de outubro de 2015

No filme Vai Que Cola, o Filme (2015; de César Rodrigues), o personagem Valdomiro (ator Paulo Gustavo) tem que vender um apartamento 'chic' de cobertura no Rio, no Leblon kkk, e então ele faz a seguinte reflexão: 

"Pra quem vou vender? O Michel Jackson já morreu, o Eike [Batista] não está num momento bom, e a Xuxa foi pra Record" kkk

ator Paulo Gustavo: todas as penas de ganso do mundo em um único travesseiro... perfeito gente... kkk


Esse filme é muito bacana e cumpre o prometido: diversão... O Paulo Gustavo está ótimo e a maioria das cenas é pra ele, um ator talentoso, abusado. Pessoalmente adorei a cena descrita acima e a que ele reclama de que todo filme veste de mulher, o Majella devolve que "todo mundo sabe que você é melhor como atriz". Mas o Marcos Majella tem três cenas impagáveis e que, de certo modo, as mais memorizadas: 1) imitando Luisa de Marilac; 2) na festa, do nada, aparece brilhante dublando uma cantora - dá pra arrepiar pelo inusitado, pela presença quase heideggeriana kkk adorei; 3) ele em cima da combi como no filme "Priscilla, a Rainha do Deserto" (1994, direção de Stephan Elliott).

Luisa...

Cover de estrela, de fato um ator que é estrela.

Cover de Priscila, Rainha do Deserto.