domingo, 28 de fevereiro de 2016

Cena no Shopping Vitória, Vitória (ES), domingo passado:

Conversando animadamente em um encontro casual. Finalmente um trecho que gostei (têm mais trechos bacanas):

ALUNA: - Com qual personagem de cinema, o senhor está se identificando por agora, professor?
EU: - Togawa, da película japonesa "Doushitemo Furekatenai", da cineasta Chiiro Amano...
ALUNA: - Eu adoro esse filme professor [e começou a falar com uma delicadeza rara, sensibilidade pura]
EU: - [de boca aberta... Orgulhoso, pois ela disse que esse seu conhecimento de sentido partiu de minha indicação; foi uma pró-cura, eu acho.].
* * *
NOTA:
Esse filme nunca "passou" (e nem comercialmente "passará" kkk) no Brasil, a não ser via You Tube kkk Por isso o assombro, pois é um filme restrito a quem gosta de mangás. Lento e metódico. Uma película artística, mas não é inacessível.

Na imagem do ator Masashi Taniguchi, no papel (que faço cover kkk) de Yosuke Togawa. O outro personagem, fácil de fazer (também faço cover facim, facim), é Toshiaki Shima.