sábado, 11 de fevereiro de 2017

Meu amigo perguntou in box... "Por que seu entusiasmo exagerado, por series como Sotus The Series, a ponto de colocar sempre postagens semelhantes?" [1] Minha juventude foi mal solucionada, mal resolvida... kkk Digo isso sem me emocionar, de tão desastrada que foi kkk E assistindo essas séries de juventude, eu me vejo em situações vividas (pelo menos, aparentemente), e como a maioria dessas séries (e filmes) relatam amor, então pode ser isso: uma vida mal resolvida na esfera do amorzinho, do amoroso, do sexual. Eu assisto, e p.q.p, eu fico totalmente tomado; [2] Outro ponto é meu interesse pela relação "cinema, educação e inclusão", e essas séries e filmes sempre narram rapazes e moças na escola. Nessa série (Sotus) é na universidade, em um curso de Engenharia, e dá pra estudar muitas coisas, por exemplo, "como o amor acontece na escola e como essa instituição lida como ele - o amor", questões de preconceitos dentro desse aparelho, um personagem deficiente nesse mesmo tempo-espaço escolar etc.; [3] São obras de artes como todas, e que são bem feitas, roteiros dez, iluminação, fotografia, interpretação, vestuário, direção etc.; [4] Finalmente, gosto porque gosto... kkk e não vou mais justificar, "não sou obrigada" kkk