quinta-feira, 7 de junho de 2018

A Ponte Rama VIII, de dia, donde passa o rio Chopraya, em Bangkok, Tailândia - onde foi rodado a famosa cena de "Sotus The Series" - a cena do primeiro beijo antecedido por uma série de questões éticas que começam por "você sabe" (kkk)... [1] Foto da ponte "capturada" por um fã - de dia, a claridade da ponte, sem o charme noturno, mas a nos seduzir pela correnteza áspera e arrebatadora; [2] Foto da cena dos dois caminhando na ponte, indo para o muro, onde começará o famoso diálogo, quando Arthit diz mais ou menos isso a Kongpob: " - Você sabe que caminhos eu ando pra vc querer sempre estar lá comigo, se nem eu mesmo eu sei para onde vou?"...; [3] A ponte Rama VIII na magia da madrugada, as luzes dão a sua longa dimensão e o perigo de nela nos perdermos (de amor) kkk; [4] Turistas visitando a ponte do primeiro beijo de "Sotus"... - diz a reportagem que chegam de fora e tem sido a primeira coisa que pedem visitar e tirar fotografias - até eu; [5] Pessoas casam e vão à ponte, um significado idílico que se ampliou com a cena de "Sotus" - mas muito antes, a ponte tinha sua lendária magia; [6 em diante] detalhes tão pequenos...

[Hiran Pinel]