domingo, 24 de junho de 2018

Alguns dos meus ídolos, em um post que fiz na minha sala de trabalho... afff... é um idílico... Sofrida solidão... kkk Fiz um post grande e fui inserindo imagens de "meus" (?) ídolos...

LISTA DOS ÍDOLOS QUE CONSEGUI IDENTIFICAR PELAS IMAGENS E RECORDAR DOS NOMES (KKK): Beto Rockfeller (telenovela), Odete (filme Portugal), Justin Timberlake, Florinda Bolkan (atriz brasileira; na Itália uma deusa), Vera Fischer, Wanderléia, Fagner, Sotus The Series (minha paixão desenfreada), Brokeback Mountain (filme), Chico Buarque, Perdidos Na Noite (filme com Voight e Hoffman), Jerry Adriani (adoro), Canções de Amor (filme de Honoré), Marylin Monroe (Niágara, filme), Love Sick The Series (Tailândia), Rapazes da Banda (filme), Ópera do Malandro (filme), A Cor do Paraíso (Irã; filme), Amores Possíveis (lindo filme; direção de Sandra Werneck), Hedy Lamarr (atriz e precursora do celular - cientista); o ator James Van Der Beek do filme Regras da Atração (de Roger Avary), ator Matt Damon, Alexander Rybak - cantor da Noruega, foto da Rebelião de Stonewall, cena da série Teen Wolf que adorava os personagens de Dylan O'Brien & Tyler Hoechlin quando se insinuavam...

FALTARAM (ESTÃO EM OUTRO POST NA MESMA SALA): March Chutavuth Pattarakampol (meu primeiro ídolo thai - a base de tudo), Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Vanusa, Débora Secco (kkk adoro), Renato e seus Blue Caps, Renata Sorrah, Roberto Carlos (meu ídolo maior, de tanto, que nem foto preciso colocar), Erasmo Carlos, Maria Betânia, Caetano Veloso, Papa Francisco, São Francisco de Assis, Princesa Anjo da Tailândia, Prince Harry (Inglaterra), Tul e Max (atores, thai), Ngern (ator thai), Singto e Krist (novamente), Doushitemo Furetakunai (filme, Japão), Ossan's Love (série, Japão, imagem com Haruta - muito bom, Maki e Kurosawa), A dança dos meus dois pés esquerdos (filme, Filipinas), François Truffaut e O menino Selvagem, O Homem elefante (filme), Leste Chen (diretor Taiwanês, Apichaptong Weerassetakul (diretor tailandês), Tropical Maladay/ Eternamente Tua/ Tio Boome (filme thai), cena de "O Amanhecer" ou "Daybreak" (Filipinas; com Coco Martin e Paolo Rivero) etc... etc... (estou longe do post... escrevi de memória)

NOTA: Um dia farei dos teóricos que gosto até hoje, mesmo os mais incompatíveis filosoficamente, mas que em algum momento marcaram-me... Paulo Freire, Rubem Alves, Dussel, J Korczak, E Pichon-Rivière, Jorge Visca, F B Skinner, C R Rogers, Sigmund Freud, Anna Freud, F Perls, C Gustav Jung, R Carkhuff, E Gendlin, L Binswanger, M Boss, Rollo May, Erich Fromm, J-P Sartre, K Marx, M Heidegger, F Nietzsche, M Merleau-Ponty, Simone Beauvoir, Jorge Ponciano Ribeiro, Yolanda Cintrão Forghieri, Teresa Erthal, Virgínia Moreira, Guimarães Rosa (escritor que amo e que acaba tendo uma Psicologia Clínica, Social e Educacional - podes crer, cara! kkk) e tantos outros, especialmente brasileiros e latinos. Nem vão caber tantas imagens... desisti... kkk

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo