segunda-feira, 4 de novembro de 2019

SINOPSE:
Mork é o filho de Muadmoo, o dono de uma barbearia que fica em frente a um colégio só de meninos, onde ele estuda. Mork ganha dinheiro extra vendendo vídeos pornôs para os clientes na barbearia do seu pai. Mas, um dia, acidentalmente, Mork comete um erro e arruína o cabelo de um cliente, chamado Tee - muito rico e com uma mãe perversa, confusa, mesmo sendo uma médica que dá palestras "avançadas" (kkk) sobre amor e sexo. Com "raiva" do erro que Mork em seus cabelos, o belo Tee tenta se vingar e os dois começam uma "guerra" - um contra o outro.
Até que Mork decide cometer uma vingança maior: ele pega um vídeo pornô gay de um de seus clientes e entrega para Tee, isso em espaço público de uma lanchonete. Só que Tee tá sua linda namoradinha, sua paixão adolescente. A garota fica envergonhada (e revoltada) e acha que Tee é gay: onde já se viu? eu tava desconfiada... E ela sai correndo do local, totalmente desolada - depois veremos que não foi bem assim... Mork acha que estragou o namoro de Tee, e se sente culpado - ele não desejava tanto drama, tanto sofrimento, queria brincar de provocar, só isso.
Tee, então, astuto e sensível que é, aproveita da fragilidade do amigo Mork. Tee o convence de algo improvável: pede para que Mork se retrate dessa vergonha que fez ele passar.
Mork terá que reparar as humilhações causadas. Tee, então, exige, com delicadeza, de que Mork finja ser namorado dele, só por "uns dias". Qual o motivo desse estranho pedido?
Tee acredita que tal situação, se socializada no Facebook, po exemplo, pode "matar de raiva" e provocar a sua namoradinha tão linda, e assim os dois acabariam retornando ao doce amor. A garota que o ama, imagina Tee (e Mork), viria correndo pros seus braços e lhe pediria algo como: "fique só comigo, ó meu lindo amor, mas antes, por favor, abandone esse garoto tão fofo".
Uma série de uma única temporada, que é típico de uma lakhon (série tailandesa), muito delicada e aborda a família de Mork com muita sensibilidade e Cuidado (Sorge)...
Fez muito sucesso em horário nobre.
*
Hiran Pinel, autor.