domingo, 3 de abril de 2016

NASCE UMA ESTRELA: Cena com a estrela Pannin Charn-Manoon (ou: Pineare) da série tailandesa "Love Sick The Series" representando a protagonista Yuli, namorada de Noh, e amiga de Phum... Essa série foi baseada no mangá "Love sick: A vida caótica dos garotos de shorts azuis"... Imagens da segunda Temporada, capítulo 26... Que rosto... Que atriz... Que star...


A talentosa e belíssima atriz tailandesa na pele de Yuli. No restaurante ela vê entrar Noh (ator Captain) e Pum (ator WhiteWo)... A humilhação, a decepção... Encontrar com o ex-namorada que a abandonou, justamente estando ele com sua atual paixão. 


A cara de cinema dessa jovem e talentosa atriz vivendo Yuli namorada de Noh e que era amiga de Phum... 


Yuli se levanta e sai... Ela passa perto de Noh que estava até abraço com Phum. Observem que as pastas escolares de ambos têm o bonequinho que compraram pra comemorar o amor... O songamonga do Phum está aterrorizado, e tratou de tirar a mão do ombro de Noh kkk Mas não sou tolo, sei que é o moralismo de nossa sociedade, nossa cultura. A construção de que amar é sofrimento e de que arranjar um outro, seja traição, repetimos, é uma construção social e histórica, na cultura.



[Hpinel; imagens que eu copiei do seriado original, com legendas em espanhol.].