domingo, 5 de julho de 2015

Enquanto isso, no restaurante de uma universidade pública chinesa de Taiwan, dois jovens, amigos recentes conversam:

Gõgõ: - Vou te contar algo sobre mim [chegando quase ao pé do ouvido do outro, e diz baixinho]: Sou virgem!

Andziei: - [engasga com a comida, e tosse assustado]: Não acredito!

Gõgõ: - Então prepare-se para a história que vou te contar, será sobre a minha vida, [com um sorriso sedutor] ... e só você pode acabar com esse drama que eu vivo ...

Andziei dá conta do recado, mas não saberia o que iria acontecer depois...

* * *

[Filme: "你是男的我也爱" ou "Você é o homem que eu amo" ou "Like Love" ou "Like Love In Taiwan"; 2014/5; China, Taiwan; direção de 陈鹏 ou Chen Peng].

NOTA: Minha tradução do roteiro chinês do filme, com auxílio do google tradutor.

nessa cena ocorre esse diálogo que indica também o desejo de ser conhecido e conhecer.