terça-feira, 14 de março de 2017

AUTORIZO qualquer instituição, agência ou estrutura governamental, religiosa, psicoterapêutica, pedagógica, dos shows noturnos de thai-drama, das damas da noite, do sindicato dos motoboys etc., incluindo Wanderléa, Maiara e Maraísa, Vera Fischer, Maria Bethânia, Sigmund Freud, Frederico Perls, Paulo Freire, Papa Francisco, Timberlake, Pattarakampol, o Governo Federal dos Estados Unidos, a China Popular e Continental, Cuba, o Uruguai, a Tailândia, as mineirices de Mutum/ Lajinha/ Manhumirim e adjacências, bem como Bollywood, a CIA, ONU, OTAN, Nasa, Ilumminati, Opus Dei, Reptilianos, Turma da Xuxa e do Balão Mágico, National Kid e o raio que o parta, a fazerem qualquer coisa que tenham vontade com os posts que publico e colo em meu mural, e como Sartre, assumindo a responsabilidade, pois sei que minha privacidade deixou de existir quando a internet e mais precisamente o Facebook. Autorizo vários paranormais, os zumbis, seres amarelos do mundo febril, e "pessoas" de outras galáxias estrondosas e da estrela Nibiru, bem como toda sorte de transeuntes, a materializarem as minhas postagens, bem como autorizo Naruto a fazer a mesma coisa. Autorizo ainda os casais: Jack Twist e Ennis Del Mar, Gordo e Magro, Batman e Robin. Nessa autorização envolvo ainda os casais quentes de parte da Ásia como Tee e Phu, Noh e Phum, Kongpob e Artit, Shima e Togawa, Keng e Tong, ambos contaminados com uma doença tropical, e outros duetos sexo-amorosos, cheios de clichês e de afetos ingênuos. Em todo esse processo do ato sentido de autorizar, exijo ainda que cite a fonte, seguindo as normas da ABNT, pois plágio é crime. CASO você não copie e cole esta mensagem em seu face, podes crer que aparecerá um duende dourado, com orelhas pontudas e verdinhas, com o único finco: o de deletar sua conta pessoalmente, dizendo-lhe "pare de ser bobo e ficar acreditando que facebook sabe de sua existência, quando nem mesmo você sabe da sua e nem eu da minha". Que o tinhoso puxe você pelo pé, seu chulé. Comigo não, violão - dão, dão!

[ficção; Hiran Pinel, baseando-me em posters com essa intencionalidade lúdica; fato é que eu acrescentei outras nomeações objetos de popularidade junto a alguns grupos, que pode tornar o post engraçadinho kkk]