terça-feira, 14 de março de 2017

Que cena... Que cena de Sotus The Serie... É a primeira vez, e apenas no último episódio, que Arthit finalmente verbaliza para deleite de suas fãs o amor que sente por Kong... Ele sempre negando dizer abertamente o amor que sente. Na cena ele diz que Kongpob está cansado e que precisa descansar, ao que Kong afirma: "- Se você disser que sente minha falta, eu dormirei em paz!" Arthit diz a mesma coisa que sempre disse durante todo o seriado, uma recusa em verbalizar o amor: "Nunca falarei isso". Como sempre Kongpb sorri e pede pra que ele se cuide. Arthit então puxa-lhe pelo jaleco da Engenharia, aproxima-se no rosto de Kong, na altura do ombro e finalmente nos liberta (seus fãs): "- Eu sinto sua falta, Kong". Acho que toda Tailândia deve ter gritado horrores de profunda e significativa alegria e libertação. A cena parece nos dizer: Para amar é preciso que se verbalize para que acreditemos, pois o som das palavras legitimam uma verdade, mesmo que temporária. Em fin, presto muita atenção ao que eu escuto e vejo (e sinto) para depois fazer cover por aí. Quem sabe, se finalmente, ao término da minha vida, eu possa ter a oportunidade celestial de fazer esse e outros cover pra São Pedro - kkk Quem viver, sentirá!

*  *  *

Arthit, representado pelo ator: Perawat Kristtps Sangpotirat (Tailandês: พีร วัส แสง โพธิ รัตน์ , nascido em 18 de outubro de 1995) 

Kongpob, representado pelo ator: Ruangroj Prachaya (Tailandês: ปราชญา เรือง โรจน์ , nascido em 27 de julho de 1994)