terça-feira, 21 de março de 2017




FRASES QUE PODEM SER COVERIZADAS, MAS PRECISAMOS RECORDAR DA AUTORIA...

UM
Gente, eu preciso de um basta kkk Só sei pensar "Sotus The Series". Socorro! Socorre-me! Socorro-me! kkk

[Hiran Pinel, autor]


DOIS
Há algo de podre no nosso reino/ país, que claramente não é o da Dinamarca kkk

[Hiran Pinel, autor]


TRÊS
Na próxima vez que for chorar, me chame, pois eu quero enxugar suas lágrimas...

[Hiran Pinel, autor]


QUATRO
Se você me interroga sobre "você", eu não sei dizer, mas se você não faz isso, eu sei inventar.

[Hiran Pinel, autor]

CINCO
Santo protetor dos homens solteiros, valei-me suas graças.
[Nila Maria Bianchi Lopes, autora]



SEIS
Quem fala somente a verdade, nada mais que a verdade, mente só um tiquinho de nada.
[Hiran Pinel, autor]

SETE
Quando você ama alguém e ele não está nem aí pra você, mas é seu grande amigo, um dos caminhos possíveis, eu acho, é irritá-lo até o limite dele ser gente no mundo, até que prestando atenção em mim, ele finalmente presta atenção em si, e então, como num passe de mágica suavemente desejado, ele se permite amar e ser amado.

[Hiran Pinel, autor]