sexta-feira, 30 de junho de 2017

Eu te falo que sonho pouco, sonho frágil...
Sou muito tímido pra te conquistar
Ali tão perto está seu coração e o meu
Do lado esquerdo do seu peito deve ter alguém especial
E mesmo que você esteja sozinho
Eu sinto que estou fora, não tens tempo e lugar pra mim
Eu nem luto, porque não é pra mim... quem sou eu?
Não sou nem a última gente que você pensa
Eu não posso estar em você, no seu coração
E você se alivia e se diz: "- Ainda bem que ele não chegou aqui"
Não sou nem a última pessoa que você olha
O seu doce olhar não me enxerga e sente
Mas isso é mais do que felicidade, é o máximo que consegui.
As estrelas do céu que te cercam, me impedem acoplar
Eu até sorrio, pois não consigo aproximar-me até a elas
Ahhh... E minha covardia em andar até ao brilho estrelar?
É claro que tem gente ali, e as stars me diriam: "- Saia daqui!"
E mesmo que estejas sozinho, estás em solitude e não me deseja
Você não é pra mim, eu sonho com você e sei que és concreto
Não sou nem a última gente que você sente, não sou
Eu queria ser o fenômeno de suas noites molhadas de pérolas
Pois ficar debaixo das suas estrelas, já é bacana, é felicidade pra mim...
Afinal, como te disse no começo, sonho pouco, sonho frágil...


[Hiran Pinel, autor; ficção]