quinta-feira, 22 de junho de 2017



Jamais eu direi
Que me arrependi pelo amor [, pelo amor] que eu deixar.

(...)

Você não sabe, [mas] eu vou contar todo o segredo,
Esses caminhos eu conheço,
Andar sozinho, eu não mereço.

(...)

E você há de entender:
A gente tem que ter alguém pra viver!

(...)

E jamais eu direi que um dia
Você conseguiu me magoar.

[Antonio Marcos]

NOTAS: [...] interferências dos meus alunos, e que eu gostei... Mas não pertencem ao original. Eles não entendiam a letra, e eu pedi que fizessem interferência. Mas isso só aqui, na arte fica como está, e nem estou dizendo que as interferências deles são ótimas, ao contrário, são dificuldades de compreensão, e arte cada um sente e interpreta/ analisa como deseja...

NOTA: Antonio Marcos era talentoso compositor, cantor maravilhoso e sabia como ninguém ser lindo de morrer... kkk Era um deus de um espaço, e de um tempo - dois termos caros à Psicologia Fenomenológico-Existencial... Ele cantando essa música ao receber o Troféu Roquete Pinto - uau... Teve uma vida privada provocativa e não sei porque ainda não fizeram um filme ou uma série com ele... Ele era meu ídolo, escrevo e sinto o que sentia de respeito e admiração por esse ídolo, mesmo sendo mais idoso kkk a cabeça não morre, mas o corpo sim kkk