sexta-feira, 30 de junho de 2017

Outra foto do I EDUSOVITORIA um encontro de Pedagogia Social e de Educação (também) social que ocorreu no Auditório do Centro de Educação da UFES... Só participei dessa mesa e em nenhuma outra... e foi um sucesso (eu nos achando)...

Todos queriam me tocar, pedir autógrafo, fazer selfie kkk Tudo como seu eu fosse ator de alguma série tailandesa... Todos gritavam... Mentira... tô brincando...

adorei falar ao lado do meu colega, o estimado e respeitado professor doutor Erineu Foerste , esse sim "bam-bam-bam" da Educação do Campo. Falei do cinema e sua leitura em junto a grupos marginalizados das metrópoles, como mães de crianças especiais, Biblioterapia junto a crianças em internadas em hospitais, movimentos para melhoria das classes hospitalares e brinquedotecas no movimento de humanização dos atendimentos clínicos e de internação, de gays e a prevenção contra as DST/ AIDS, os sem-teto, mendigos, usuários de drogas, rapazes que se prostituem etc. Achei bacana...

Parabéns prof dra. Jacyara Manhoga Silva Paiva, coordenadora...

FOTO: Meu colega prof dr Erineu e eu em momento de descontração... Eu estava animado no dia... uau... O evento foi no dia 29/06/2017 - o dia todo.