sexta-feira, 30 de junho de 2017

Gente, eu fazendo pose daqueles personagens das séries ya-oí da Tailândia... Claro que é um cosplay, homenagem - pois sei dos meus limites (idade, por exemplo). É uma homenagem consciente que eu fiz, até a roupa (camisa), pulseira e anel... Cordão no pescoço e cabelos desgrenhados... se a foto fosse capturada de trás, meu começo de careca iria aparecer kkk Vou usar uma peruca quando for fazer cosplay... Esse cosplay que fiz é de Yo personagem de 2monns The Series... E como eles falam... kkk adoro... um pergunta lentamente, e depois de minutos, o outro responde... Minutos... Eu acho que eles têm ponto no ouvido, muito comum em algumas telenovelas mexicanas, me disseram... kkk adoro isso... sou encantado com isso... show... fã...



NOTA: Isso tudo, toda essa representação aconteceu no I EDUSOVITORIA, um encontro de Pedagogia Social e de Educação (também social) que ocorreu no Auditório do Centro de Educação da UFES...