domingo, 18 de janeiro de 2015

RETRATOS... 

aos 27 anos de idade


 focando - montagem; aos 18/19 anos... acho


 em um filme 8mm - inacabado, aí com Clemilda Aguiar; cinema experimental... Hoje é tão mais fácil ousar na linguagem de cinema... ainda bem...


com minha supervisora de pós doutorado Inês Assunção de Castro Teixeira, maravilhosa, UFMG/FAE. Estudei cinema e educação, e produzi dois artigos envolvendo dois filmes... 


Internato onde estudei em Alto Jequitibá, MG. Era chic... Hoje os internatos, mesmo esse, pode ser tido como instituição total...


formando no curso antigo, chamado primário - Lajinha, MG. Grupo Escolar Comendador Leite.


Eu estou de terno e gravata kkk

Eu pelado - depois dizem que é mentira quando falo que posei nu... eu de camisolão... e eu de terno e gravata junto ao piano...



com Ebert Barbosa  - amigão, junto com João Simplício Porto, in exposição no antigo cine glória daqui de Vitória, ES. Tema: trabalhos do artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher 
meu colega Alexsandro Rodrigues e eu - dois doutores e as flores do jardim da nossa casa kkk amizade consolidada desde que ele foi meu aluno, e eu fui da banca de doutorado dele... Hoje meu colega querido (e querido por todos e todas), competente, apaixonado, motivado, comprometido... De lado da gente é o Sérgio Rodrigo...
meu melhor amigo Paulo Roque Colodete e eu... Ele foi meu mestrando e doutorando, e antes meu amigo.


Em Ouro Preto, acho que 1974/5. Jovem. Fazia Psicologia em BH.


aos 17/20 anos de idade... fita de cinema - montagem


em 2014, Vitória, ES.


agora em 2015... 


Isabel Cristina Pinel e eu - prima-irmã, amiga até hoje, inesquecível... Uma pessoa maravilhosa. Aos 17/18 anos de idade, em uma "dancinha" kkk em Lajinha, MG.


eu fazendo cover do filme Garotos de Programa de Gus Van Sant, título original do filme: My Own Private Idaho. River Phoenix (ator) fala: "Eu conheço a cara escrota dessa estrada". O título poderia ser: A Caminho de Idaho.


aos 30 anos de idade


eu faço mais cover(es), mas esse é o mesmo de My Own Private Idaho (de Gus Van Sant)....


com meu grande amigo Marcio Colodete Sobroza, que ao lado de Paulo Roque Colodete compõe minhas amizades familiares. Paulo é tio, e Marcio Sobrinho. Fez mestrado e doutorado comigo.