segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

MEU NATAL PREFERIDO...
 
Hiran PINEL

Melhor Natal seria impossível, esse está sendo demais, maravilhoso... Como poucos... Na minha solitude, eu durmo embalado por uma obra de arte de exatos 48 minutos: "Sotus" em "Our Skyy", Quinto Episódio. 

Agradeço aos fãs brasileiros que legendaram, bom Natal pra vocês. Feliz Natal, ó Tailândia, que é uma nação majoritariamente budista, tem poucos islamitas e outros, inclusive bastante cristãos... Tempos e espaços de religiões - ódios, vinganças, bombas, sexo, punições, pecados, culpas, brigas por discursos inventados, amores (im)possíveis, policiamento dos corpos do outro e os assassinatos... kkk 

Desejo um Natal mavioso aos meus ídolos, Krist e Singto, a direção desse episódio e toda a equipe... Benzodeus (kkk)... Nossa Senhora d'Aparecida - a santinha do Brasil (kkk)... 

Agradeço à minha solitude, justo a que eu reinvento a cada dia, e o prazer que aumenta... É uma satisfação total, da minha "carne toda", viver um Natal assim. Amém (kkk).

A minha vida continua uma merda, mas essa série deu um impulso ilusório, incrementou meu imaginário, o de que, um dia, quem sabe, posso melhorá-la positivamente, retirando-a da sarjeta, lugar de onde ela se encontra estirada, com um tiro no peito. Talvez eu produza isso no leito de morte (kkk) - Quem sabe onde irá meu pensamento? Quisera saber aqui-agora...

NOTA: Biografia ficcional (kkk); em 25/12/2018; as 01:36 da madrugada...