quarta-feira, 26 de dezembro de 2018




HOJE EU ACORDEI MEIO "ARTE-YAOÍ"


1) sendo estudante por profissão - e se puder usar o uniforme como fetiche; 

2) um rapaz oriental e imberbe - talvez tailandês, japonês, sul-coreano, filipino, vietnamita, chinês etc.; 

3) com uma namoradinha lindinha e que acaba virando vilã, pois passa a fazer exigências pra que o namorado fique com ela, e não com o "amigo" dele; 

4) "conhecendo" um "amigo", preferindo estar sempre com ele, afastando-me da namorada - o que a deixará com magoada ou com raiva, mas nada será centrado nela, mas em mim e no meu "amigo"; 

5) dividido entre ser Uke (a mulher que o homem porta em si; espécie de "esposa") e Seme (o homem potente de todo homem porta em si; espécie de "marido"), de acordo com a representação social de dada cultura e sociedade sobre marido e esposa;

6) muito ingênuo, um santinho; 

7) amando, mas sem praticar sexo, pelo menos de modo explícito... ; 

 8) sem dar beijo profundo no meu amigo, só no selinho, quando existe beijo, o mesmo acontece com a namoradinha; 

9) com cabelos grandes, lisos e com franja - bem penteadinhos; 

10) sem perceber que a subjetividade ou o seu "eu" (Ego, Self) também é produzida na sociedade e cultura; 

11) alienado e sonso; 

12) com as mulheres, loucas e febris, gritando por mim, mas eu pensando só no meu "amigo"; 

13) cheio de clichês como, por exemplo: falando frases feitas, frases prontas, gestos repetidos e que se espera de mim como dar comida na boca do meu "amigo", numa brincadeira um cair em cima do outro, seu ser mais masculino ou feminino e ele não ou sim (de acordo com a cultura e sociedade) etc...

** ** **
Hiran Pinel, autor. Parte superior do formulário