segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

O AMOR SEMPRE TERMINA, ENTÃO APROVEITE E ME ABRACE...

Hiran PINEL
 
Assisti outra vez aos personagens Kong e Arthit da série "Sotus" em "Our Skyy" (5o episódio), só que agora com legendas - antes ao natural, na língua thai. Confesso que são duas percepções diferentes, nem maior, nem menor - diferentes. 

Singto e Krist, os dois atores, dão show de interpretação, são estrelas, mas grandes profissionais. Jovens, hoje maduros na esfera, e não os tomem como tolos, pois não o são.

Na famosa cena de "choro descontrolado", Arthit bem feminino/ "uke", sem legendas, tive que eu mesmo criar o diálogo, e eu amo fazer isso - imaginar. Nessa minha criação eu optei por um melodrama mais íntimo dizendo-me que é um definitivo rompimento, tipo "os dois ficaram amigos" - Kong no papel de "marido/ seme" que ele é, sempre no controle. 

Na segunda vez, com legenda, aparece um Arthit que se desvela desesperadamente apaixonado, sem recursos psíquicos para sobreviver, achando que se um dia tudo termina, e se termina, por que não terminar agora? É que ele afirma. 

Kong não aceita, mas aceita. Kong fica, mas não fica; Kong chora, mas não chora - mas ambos sofrem de uma estranha melancolia frente às possibilidades de terminar um amor no auge dele, mas sabendo que um dia esse amor terminará. 

Vamos confessar uma coisa? Todo amor termina mesmo, amar pode ser vida, mas logo no começo dele já pressentimos o final, o adeus - sinais de sua morte... Isso é mala, é chato demais, e os motivos são os mais torpes e baixos diante de sentirmos sua efemeridade vindoura. 

Motivos para o término do amor? Pelo menos um... Pode ser que um dos dois, se apaixona por um terceiro, geralmente mais jovem. Você fica excitado sexualmente pelo outro que é mais jovem e você nem tanto mais (kkk). Termina-se uma relação antiga por uma atual motivo de sua ereção, e quanto mais idoso, menos o cara aceita isso, mais a precarização do ego se estampa. Termina-se anos de casamento por uma excitação mensal kkk É uma vida presa às pílulas azuis - ainda bem que elas existem kkk Sacanagem kkk... Que vida de miséria, por um pouquinho do esperma, uma ereção matutina, por palavras como "amorzinho", "mô", "nunca nosso amor terminará" (kkk)... - tudo se finita kkk... 

Vida de merda, eu repito. Somos bosta, somos nada. Somos flor que não se cheira, perversão pura é o que somos. Mas, como diz Kong, no meio do roteiro, e com olhar terno o faz para Arthit: Aproveite e me abrace, pois não sabemos se teremos outra oportunidade pra isso... kkk

***
NOTA: em citando, referende obedecendo a ABNT ou outro sistema oficial como a APA, por ex.