quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Éramos amigo, muito amigos
Mas seu olhar foi mudando
Quer saber? Eu acho que é amor
Eu lhe revelei isso com cuidado
medo de você fugir de mim - do amor
Desajeitado você me confessou - sim é amor
mas fugiu, afastou-se, mandou recado - se diz doente
Sim, é só você que eu tenho - ninguém mais
escapando assim, você saberá que só, eu sei ficar só
eu me sinto vazio e com vontade de chorar
mesmo que eu não esteja mais em seu coração
o seu sim me anima e sua doença mentirosa me acalma
ontem você apareceu de surpresa, tanta gana, garra
parecia possuído por uma "febre tropical" - um "devil" de Siwon
Você foi tirando sua roupa, me colocou de bruços
rasgou minha calça, arrancou minha roupa de baixo
eu gritei, depois gemi - implorei para não parar
foi uma, duas, três vezes... quadro, cinco... juventudes
Quer saber? Eu sei que é amor... O que é o amor?

[hpinel; ficção]