quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Não me pergunte pelos meus motivos, o seu coração pode ser o que quiser ser, comigo ou não. É assim ó: deixe as coisas como estão e virão a ser. Mas você já deve ter percebido que eu faria qualquer coisa para ficar ao seu lado, e fazer de mim gato e sapato. Eu te amo, e isso é lugar comum de se dizer, mas eu estou dizendo em um outro significado, o que corre adentro de nós dois. Por isso eu não coloco pré-requisitos ou condição para eu te ter. Pode ser errado? Pode, mas é uma coisa mais digna, eu acho, menos hipócrita e mentirosa. Fazendo isso evito decepções que você pode me provocar. Quando a gente ama, parece que o mundo é bacana, que as flores têm mais vida, a cidade parece iluminada pela luz da lua. Tudo gira ai de mim, e eu no seu coração. Não importa muito o preço que eu vou pagar para viver essa experiência, pois agora o que eu quero é que fiquemos colados como goma arábica. Se eu te irritar, ou se você não mais me quiser, é só você falar para mim, e eu te darei mais espaço, nesse tempo em que estamos juntos. Mas se sua proposta é de fato me abandonar, pois parece-me que a vida a dois, coladinhos, cansa muito, eu acho que te apoiarei - eu vivi o que tinha de viver com você, tudo começa, tudo termina em tédio. Eu te amo, por isso não coloco condições, eu simplesmente experiencio essa relação.

[hpinel; ficção]