quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SÓ PROCURA QUEM ACHA!
No ano novo você procura e não acha. Você se imagina a pessoa mais fina e nobre do mundo - mas não é. Ninguém é. Você espera acabar a última canção, a mais animada, uma pop, e nada do cara aparecer. Mas eu estou aqui. Eu não sei se amanhã ele aparecerá pra te buscar, pois você procura e não acha. Perceba bem, ele não está te esperando - ele montou no cavalo baio dele, e foi-se, partiu-se em pedaços como uma sopeira de porcelana chinesa que você mesmo deixou cair, e fragmentou-se em milhões de pedaços - e não adianta colar. Ninguém te espera. Ao mesmo tempo eu e outros bofes estamos aqui por sua causa. Pode ser que depois a gente nunca mais se encontre, mas estou aqui-agora, aberto e exposto - mas você não se enxerga, ops... você não me enxerga, fica sonhando, idealizando atores tailandeses desses seriados yaoi's. Será que eu é que estou delirando? Mas eu sou tão real, cheiro forte do sovaco abafado por um bom desodorante, mal hálito camuflado por balas fortes ou uma boa escovada nos dentes, comida leve pra não ter flatulência kkk... Eu não sei de nada, mas vou lhe interrogar bem claro: "Invente essa noite um desejo para me ter ao seu lado?" Pode estipular quantas vezes deseja o gozo, que eu te satisfarei-a-mim. Se quer mesmo, eu posso dizer "eu te amo, meu amor"... Posso repetir isso sempre enquanto eu venho e vou, fico e grito, gemo e me acalmo. Você pode me ter, me possuir, me degustar que eu me entrego a ti tudo o que tenho no corpo, mas se quiser ao contrário, pra mim não há problema, é a melhor posição que faço e que sou vitorioso sempre. Quantas vezes mesma você quer que eu te diga "eu te amo"? Antes de você falar adeus, eu já terei gasto toda minha voz com o "I love you". Eu te imploro isso, apenas por minutos - 10, 20 ou 30... Qualquer minuto pra mim é uma eternidade, e eu jamais te esquecerei, jamais. Se você está só e esperando, eu estou assim sem anos a fio, sem nem mesmo me propor esperar, encontrar, procurar, achar... Não é só pro seu lado que o desamparo aparece, pro meu lado também, pra outros também. Venha só dançar, entreter-nos, e eu prometo te embalar ao som do meu amor. Se fizer isso, e se eu te ajudar, creio que primeiro você passará a achar, para depois procurar, afinal meu bem, só procura quem acha.