quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O BRASIL EM UM FILME YAOI CHINÊS
Síntese: No filme "Uncontrolled Love 2" (2016; CHINA; 不可抗力), aos 15:50, Shu Nian chega ao apartamento, e atrás, afixado na parede, um poster do filme brasileiro "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" de 2014.

Bem, a história é um melodrama até com rostos desfeitos por acidentes de carro, mas um acidente "nada a ver" kkk Então, lá pelos 15 minutos do dito cujo filme, o personagem Shu Nian (ator: Wang Bo Wen) vai sendo conduzido pro apartamento de um recém-amigo. Nian, sim ele é submisso, precisa ser dominado e os outros têm que ser dominadores dele, senão não acontece nada. Nian chega ao apartamento (do rico) e ao fitar-nos, pois ele parece nos olhar, com seu olhar de pedinte, kkk então vemos atrás dele, afixado na parede daquele lar (kkk), um cartaz do filme brasileiro, premiado no Festival de Berlim. "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" de 2014.

Gentemmmm... Nossa fama de gostar de filmes e séries asiáticas, os de determinadas áreas, está pegando forte aqui no nosso torrão que vive tempos sombrios (iguais lá na China Popular com a censura ferrenha kkk)... Eles colocaram esse poster (desse nosso filme) só pra nos conquistar, sabe que há um mercado que crescente aqui... Eu componho esse mosaico, eu fã, mas me proponho ser com os pés no chão... kkk "Jesuis", mas é um melodrama mesmo kkk. O final é mais meloso do que se pode pensar... Dá gastura, aproxima à uma telenovela dessas do SBT, dubladas ou não...